Por que escolher a ESCOLA DIMENSÃO?

Amor, afetividade e inovação!

Todas as atividades são trabalhadas com amor e afetividade em um conceito mais amplo de carinho, trazendo inovação para o dia a dia das crianças, oferecendo conforto a estas e aos seus pais.

Documentação para realizar a matrícula (todas cópia simples):

Da Criança:

Certidão de Nascimento, RG (se tiver), CPF (se tiver), Carteirinha de vacinação (da identificação e do registro de vacinas), cartão do plano de saúde, declaração de transferência (para crianças maiores de 4 anos, que já estudam em outra escola).

Dos Pais

Certidão de Casamento, RG e CPF (do pai e da mãe), comprovante de residência recente, crachá da empresa (caso seja convênio ou desconto para as empresas: BOSCH, CLARO, FACTI)

Para mais informações ou agendamento de visitas, entrar em contato através dos telefone (19) 3243-5780 / (19) 2511-0329.

Whatsapp: (19) 99371-5363