A Escola

A ESCOLA DIMENSÃO se propõe a realizar um trabalho de educação não apenas de instrução, mas também de humanização da criança.

Com base nisso, o principal objetivo é que os alunos venham a adquirir sua própria expressividade, através de estímulos sensoriais e de vivências sociais. Dessa forma, a criança terá uma formação ética e sólida de comunidade para exercer sua futura cidadania em uma sociedade globalizada.

No espaço escolar é proporcionada a formação e a informação para a construção do conhecimento, onde a aprendizagem favoreça a inserção do aluno em um universo cultural globalizado e a apropriação dos conteúdos de forma construtiva.

A Escola de Educação Infantil Dimensão possui duas unidades, uma para atender exclusivamente as crianças de berçário e outra para atender as crianças de 3 a 5 anos. Desta forma, trabalhamos com ambientes planejados para atender a cada etapa da vida dos nosso pequeninos. Venha nos conhecer!